mãe.


é inespilicável as vezes o amor de mãe, ela te ajuda EM TUDO, deseja sempre o melhor, está disposta a ajudar sempre que é necessário e nos dá conselhos quando precisamos.
Eu tenho duas mães (uma de consideração) e as duas são extremamente impostantes na minha vida.. Eu não me imagino sem elas e também não imagino como outra pessoa pode viver sem a mãe.
Faz tudo por você, te carrega 9 meses na barriga, depois cuida de você melhor que ninguém, depois te sustenta e te ensina a fazer tudo, independente das qualidades de uma pessoa foi a
MÃE quem ensinou.. Incrível, tem gente que não dá valor nessas coisas.
Estava eu aqui em casa, quando minha mãe chegou e eu estava deitada, dei um pulo e disse ' Oi mãe, tudo bem? ' ela estampou um sorriso enorme demonstando alegria e amor disse ' Oi minha filha, estou bem sim! ' e isso me impressionou porque depois desse dia, eu passei a comprimentá-la todos os dias quando ela chega, só pra ver aquele sorriso de novo.. constantemente, não me enjoa ver aquele sorriso. Parece que me faz feliz, parece que é aquilo que me mantêm viva, que me mantem acordada, e quando vejo aquele sorriso cheio de alegria.. Ah! aquilo que me dá esperanças pra viver! MINHAS MÃES SÃO TUDO PRA MIN.
E a sua? ;}

sábado, 19 de julho de 2008

2 Comments:

Kel said...

Realmente, minha mãe é TUDO para mim *-*

Flá Romani... said...

Que lindo o post..... mãe é mãe né.....

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger