Sinceridade.

Minha sinceridade me machuca, me impressiona, me magoa, me arrepia, me estremesse. É um sentimento comum, algo nenhum pouco banal, chega a ser estranho..
Tenho medo dela, me sinto estanha, como se ela me julgasse, me corrigisse, me explorasse.. Não estou certa do que sinto, mais cada vez que a uso, me sinto aliviada como se tivesse tirado um peso das costas. Arrepio. Sinto algo inesplicável. Penso que é bom ser sincero, em qualquer ocasião. Minha vontade seria de ser inconveniente, quer dizer ser sincero quando você não deve ser, perder a educação. Mais não me chegaria a esse ponto. A inconveniencia machuca, magoa, corroe, oprime.
É HORRIVEL!

sábado, 30 de agosto de 2008

5 Comments:

blog said...

Tenha certeza, menina.
Mas, como evitar que todo esse caudal de decepções venha à tona?
vida é isso.

BLOGDOED said...

Olá!

Antes de mais nada, obrigado por visitar meu blog!

Quanto à sinceridade...

Vc já leu Nietzche???? Ele diz que a sinceridade requer uma coragem que poucos têm...

Pensei nele imediatamente ao ler seu post.

De maluco, suas idéias nada têm!


bjos

Riso Certo said...

ser sincero 24 horas por dia, pode machucar alguem...

adorei o layout.

bju

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM said...

Sinceridade é tudo nessa vida..
Mas devemos aprender com ela...
Bjinhos

PS: Visite tb:

http://flaviocircini.blogspot.com/2008/08/hoje.html

N.Lym said...

Tb sofro bastante com esse lado sincero!*.* Espero contornar isso o mais breve possível!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger