ALIEN :O


Confesso que MORRO de medo de tudo o que tem haver com aliens :O'
Esses dias, desci e fiquei lá em baixo (no pátio) com os amigos, conversando e rindo e todo mundo feliz. No meu predio colocou câmeras agora, virou BBB *-*
Então, na hora de ir embora, era mais ou menos umas 00:25 fiquei MORRENDO de medo, sabe, não sei.. Parece que é uma agonia.. :~
Quando subi, a luz se apagou e eu fiquei lá, com cara de caneca, no meio do breu ;@
Fiquei paralizada, em choque, com medo, e nada me tirava da cabeça as imagens ficticias de aliens que passavam na televisão. Respirei fundo e fui até a luz, liguei. E quando a luz se ligou eu sai correndo, acho que nunca corri tanto na minha vida! ;@
Ao chegar em casa e fechar a porta, senti a sensação de alivio.. :)

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

5 Comments:

Carlos: said...

O filme exorcista faz ter umas visões nada a ver e tbm pânico ^^ hashuashu

Rosa Canela said...

Oii menina tb morro de medo ...mais não é de ET e sim de escuro viu ?? hauhauhuah

beijos

Rosa

Kel said...

Eu tenho um tio, que jura de pe junto que ja viu uma nave haha
:*

Anônimo said...

já passei por isso tb.. é ruim demais essa sensação, olha.. ainda bem que já passou!!

Bat Biscate said...

olha, medo de extra terrestre e´uma coisa que me acompanha a vida inteira....mas um dia eu curo na analise.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger