sem net :~

Essa semana que fiquei sem net foi simplismente um HORROR pra min. Eu não fazia nada o dia inteiro sabe? Não mesmo.
para ocupar o meu tempo eu limpei a casa duas vezes no mesmo dia, fiz tarefa, desenhei, descobri meus dotes artísticos. OUSAOUOSAUOSAUSUSHAOSHAOO'
sabe eu ando meia desanimada com o blog mesmo, porque eu não consigo por isso aqui pra frente, também estou pensando em voltar com o meu outro blog.
Não sei o que vou fazer da minha vida, ultimamente ando passando por prblemas muito pessoais na minha casa, ai é dificil atualizar e divulgar o blog. Mais mesmo assim eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão aqui sempre, me ajudando, lendo e rindo das coisas fúteis e banais que eu escrevo aqui. AOUSAOIUSAOUISAOIUSASUOAO, é mais por vocês que eu não vou desativar o blog de vez e deixar de escrever, penso que são vocês que me motivam, porque ás vezes é bom saber que existem pessoas que perdem tempo lendo essa merda aqui :x
IAUSOISAUOISAUOISAUOISAUOSIAUSOAIUO
A, desculpaa demeora por responder os comentários, como eu disse no começo do post, agora eu vou procurar inspiração pra escrever algo descente pra postar aqui, ainda hoje eu posto ;}
beijos :*

terça-feira, 16 de setembro de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger