primeira vista não, mais e a segunda?



A maneira como ele me olhou era impossivel acreditar. Aquilo me deixou tão apriensiva que eu não consegui nem olhar pra ele. Parecia vergonha, mais não era. Penso que, todavia, sou muito nova e inesperiente para intender tal coisa, mais eu nunca senti algo assim.. É estávamos em uma festa, com um monte de pessoas junto, mais parecia que estávamos só nois dois, e só existiamos nós. Parecia que o mundo era nosso e que poderiamos fazer o que quiséssemos com ele. Éra pra min, algo inacreditável, porque eu poderia contar as vezes que eu o vi e que o senti. Poderia contar as vezes que pensei nele, que o notei.
Era algo tão diferente, tão estranho.. mais me fazia tão bem que eu desejava estar lá pra sempre ou nunca mais o ver. Sei lá, mais eu gostava. É eu simplismente gostava, sentia os típicos sentimentos de quem AMAVA, mais aquilo não é amor. Não, AINDA não era amor!



gente, eu sei que faz tempo que eu não atualizo aqui, mais ultimamente os textos que estava fazendo estavam saindo uma bosta :~
eu não tava dando conta de escrever MESMO! :/
mais agr eu volteei :} bjs :*

sábado, 18 de outubro de 2008

9 Comments:

Patrícia Andréa said...

Valeu por ter ido visitar e por ter comentado lá no meu blog!
E valeu por me linkar tb=) (qta honra...hehe)

Volte sempre!
Bjus!

Eu, Thiago Assis said...

É sempre bom quando se lê algo e é possível se identificar com aquilo que leu.
O teu texto é bem típico, comum na vida de muita gente e eu, que não sou especial, já passei por algo assim também.
^^

Te achei no orkut, na comunidade "Eu tenho um blog" e vim aqui. Se um dia estiver disposta a visitar o meu, sinta-se a vontade.
=]


Thiago Assis
www.thiagogaru.blogspot.com

Anônimo said...

É tão bom quando se sente isso né, da a sensação de estar realmente vivo!

http://comideiaseideais.blogspot.com

Dário Souza said...

E vc voltou bem stela.Gostei do texto.

Leandro Merlllin said...

Bem, confesso que mesmo você alegando a dificuldade neste texto, esse aqui me caiu como uma luva. . . Amores descoberto só com uma segunda olhada, algo mais profundo, mais sensível. . .

Afinal, quem nunca passou por isso? E quem continua passando, como eu. . .?. . .

Parabéns pelo post!

Beijos!
Leandro Merlllin
http://www.baladadocachorrolouco.blogspot.com

Liizy said...

Amor a segunda vista xD, na real o meu foi a décima quinta vez, foi tão legal quando eu descobri que o mesmo sentia o mesmo =x.
Gostei muito do seu blog =D

Calango said...

O amor é uma dor...

alguém falou isso...

Gostei do seu blog... vou deixar ele aberto aqui pra olhar depois pq tenho q sair agora...


Eu tbm sou cum cara com ideias malucas... só que no meu blog só tem umas aventurinhas bestas da minha vida...

Penso seriamente em fazer um só pra as minhas loucuras e minhas filosofias...


boa noite

Patrícia Andréa said...

Ah cara, eu tb tenho andado meio sem idéias... =)

Passa lá no meu blog q tb tem post novo!

Bjus, desculpe a "propaganda" e tenha uma ótima semana!

Natália Coelho said...

Tem um selo pra você no meu blog!

BjO

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger