começo do blog!





deciidi que ia começar OUTRO BLOG, porque.. é.. porque..
esqeci a senha do outro :x'
e boom, o blog certamente vou falar sobre tudo que passa em minha cabeça, escrevo pensando no que se passa por minha vida, meus sentimentos, o que acontece comigo no dia-a-dia e essas coisas de adolescentes impolgadas que todo mundo conhece, acho que não doeria muito se você comentasse, ia fazer uma criança feliz, ou sei lá o que sou eu, tome suas próprias conclusões! OPSAUOASIUOIASUOASUOASUO. já deu pra perceber que eu não tô nem ai pro que as pessoas falam, ou pelo que elas pensam. Mais a sua opinião ou critica seria muito util na minha vida, porque estou em fase de consutrução em minha personalidade e ainda não sei muito bem o que sou O_o'
então poderia me dar sua opinião, afinal fiz um blog foi pra isso mesmo! u_u'
o nome do blog o certo seria ideiamaluca, mais decidi colocar malucasideias, porque eu quiz :}
Obrigada e volta sempre e blá blá blá!
/final da primeira postagem! :*

obs: você deve estar se perguuntando, porque sera que ela fez a montagem com cores que não tem nada a ver com o blog dela? Respondendo: eu achei que iria ficar muito dã se eu fizesse tuudo da mesma coor, ai mudei. Mais uma ideia maluca!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger