AMIGA (L)



Nos conhecemos de uma maneira estanha, digamos que até engraçada. Moramos no mesmo condomínio, mais eu moro no bloco B e ela no H :D
Minha mãe bateu no carro da mãe dela e ai o resto acho que vocês já imaginam né?
No começo achei a Keloane um pouco estranha, calada demais, tímida demais, quieta demais. Quando fui conhecendo, ainda achava ela quieta, não gostava de sair, não gostava de muita gente e nem conversava muito (isso foi a mais o menos 1 ano atraz). Depois fui me acostumando com o geito tímido e caseiro dela, mais mesmo assim eu não me conformava. Nos afastamos por um tempo, ficamos sem vconversar, sei lá porque, apenas paramos. Do nada. E não sei como, nem me lembro mais, voltamos a nos falar, penso que pela internet, penso que pelo fato de gostarmos de fazer as mesmas coisas, termos os mesmos objetivos, por termos personalidades um pouco parecidas. Conversávamos só o essencial, penso que por educação. Mais não porque nós não gostavamos uma da outra, mais por falta de oportunidade talvez. Aos poucos fomos nos aproximando e acabamos virando amigas mesmo :D
Gostamos das mesmas coisas, concordamos com quase tudo o que dizemos, rimos, falamos besteiras e acabamos achando algo pra fazer quando não tem! :)
Nem vejo o tempo passar quando tou com ela, 5 horas passam em 5 minutos, as coisas parecem ficar mais divertidas e até a minha casa fica alegre. Hoje não acho mais ela estranha, nem tímida, nem nada disso, ela é normal só faltava conhecer.. :D
Ela vive reclamando do cabelo, que está gorda, que não gosta daquela foto, nem daquela outra. É inesplicável descrever, é muito complexo. Mais é legal. É bom. ^^
Obrigada por ser minha amiga :)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

10 Comments:

Leonardo said...

muito legal o texto...

Abraços!

Anônimo said...

eu também tenho uma amiga inseparável. Acho que somos amigas desde vidas passadas, porque a 10 anos nos encontramos e nunca mais deixamos de ser amigas.

Levi Ventura said...

Eu tenho um amigo que também do nada começamos uma amizade e hoje somos inseparaveis, também não percebo o tempo passar quando estou com ele

Natália Coelho said...

Amigas são tudo nessa vida!!!

Kel said...

Ai flor que tudo (LLL)
é muita honra ser elogiada aqui no seu blog ;)
Tem selo no meu p/ vc :]
um beeeijo, tem amo :*

Rosa Canela said...

Oii Menina ..linda sua homenagem para sua amiga ...amigos são tesourous mesm cuide bem dos seus


beijos

Rosa

Bat Biscate said...

pois e´, amizade e´assim, nao da pra explicar, simplesmente acontece...

Anônimo said...

parabens pela amizade.. é bom pra quem tem verdadeiros amigos.. valorize-a!!!

bjo!!

Carlos said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos said...

Lindo texto...e vcs sao lindas

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger