10 anos



quando eu tinha 10 anos, eu tinha orgulho de abrir as duas mãos bem grandes e dizer que tinha 10 anos, tipo.. pow, já completei as duas mãos.. sou foda! Mais agora tenho 13 daqui a pouco, 14 e ano que vem 15 :O'

Quando eu tinha 10 anos, eu falava pras pessoas que tinha 10 anos e elas falavam NOOOOOOSSA, VOCÊ É MUITO GRANDE! Oo' e eu dizia É AS PESSOAS DIZEM ¬¬ quando tinha 12, as pessoas me perguntavam e todas achavam que eu tinha 15 ;O ai completei 13 e as pessoas acham que tenho 18.

Tem muita garota ai com cara de meninininha, conheço uma mulher que ela tem 20 anos, mais parece que tem 14.. e ela acha bom porque tem cara de mais novinha, mais ai ela vai sair, pros lugares e ninguém deixa ela entrar nos lugares proibido para menores sem pedir documentos, e ela acaba pagando mico :P' melhor ter aparência de mais velha que ai não passo vergonha :D

quinta-feira, 24 de julho de 2008

5 Comments:

Euzer Lopes said...

Ah, que beleza... Espere chegar aos 40...
Tomara que digam que "não parece ter 30".
Eu, pelo menos, estou bem contente com isso.

Silvana Persan said...

hahaha

imagina só se tivesse 24... confesso que me dei conta disso aos 18. virei para uma amiga e disse: daqui há pouco vamos entrar nos 20!". e agora, com 24, o que me agrada é que volta e meia alguém me dá 21. mas queria ter parado o tempo nos meus 19.

bjs

Kel said...

Éra bem assim mesmo, quando alguém perguntava a minha idade =D
beijo Stella
:**

Alexandre Silva said...

hehehe, é impressionante esse lance de idade msm. Mas hj parece tá beeem diferente, como vc disse, tem mta gente que tem 15 com cara de 20. Agora que vc ainda tá nova custa a passar, mas dps dos 20 a coisa voa...então aproveita q dos 13 aos 18 é a melhor idade da vida...ô saudade
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Mundo Automotivo said...

uhuhauhauhau
meninas podem desfrutar da aparência para menit idade!!!
isso é um benefício, pelo menos por enquanto!
parabén pelo blog!

http://blogquatrorodas.blogspot.com

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger