(U)


Estava eu lá, sem saber o que dizer nem o que falar, mais era necessário continuar esperando pois algo me dizia que era bom pensar. Mesmo com o coração doendo pelos enormes ematomas criados pelo incidente passado, lá no fundo, onde ainda restava vida, tinha um pouquinho de esperança. Esperança que tudo ia ser bom e que eu de fato iria ter algo de mais importante na minha vida!
Anda va então eu, pensativa pela rua. Triste. Estava anciosa. Precisava e consolar. Quando encontrei algo.. Algo inesperado, que ao olhar em seus olhos me fazia pensar. Refletir. Me fazia feliz talvez. Penso que talvez eu pensar demasiadamente em amor, minah vida se tornou um grande e imenso circulo, onde o que prosperava era amor. Voltei em min e percebi que aquele algo também olahava e talvez até sentia o mesmo que eu, sei lá. Sentia-me bem.
Não, eu não gostara dele, nem mesmo pensava nisso, estava ali por fazer-me bem, talvez quizesse me consolar nele. Mais quando ele foi embora, qundo me deixou, sentia falta de sua proteção, de seu carinho e afeto que talvez não voltara mais... Puis-me a chorar. Vi que ele também não queria algo tão absurdo, tão difícil de se fazer. Aquele frio na minha barriga me perseguia até mesmo no banho, não conseguia respirar, não sabia pra onde correr. Já não o teria para me esconder. Origada por me ajudar a vencer uma etapa quase invencível. Adeus.

domingo, 17 de agosto de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger