Balas de menta. :*


faço um pequeno esforço dentre os meus dedos e de dentro daquele pequeno saquinho saiu algo que sempre me fez tão feliz. *-------*
O sabor ardente e ao mesmo tempo doce, faz com que minha boca e sinta a refrescancia do verdadeiro ar que existe na terra. E ao sentir o distinto sabor, fecho os olhos e imagino coisas boas..
Comer uma balinha me dá prazer, isso me torna um tanto imaginativa, maisé verdade! (y)
Quando a balinha diminui, tenho a opção de morder, ou de esperar até que ela se derreta completamente, opto pela de morder porque apesar do grande prazer do sabor distinto da balinha de menta, eu não tenho paciência pra esperar.
QUE ESTRANHO :B OUISAOIUSAOUASOIUSAOIUSAOIUSAOIUASOIUASOUASO :*

segunda-feira, 21 de julho de 2008

11 Comments:

Bibitcanus said...

Olá malucas idéias !! adoraria também provar essa balinha !!! Seu texto deu uma vontade danada.

passa também em bibitcanus.blogspot.com e retribua esse comentário . Aviso eu tenho humor negro.

Unknown said...

asekaoae
Nossa, nunca vi tal tipo de descrição de alguém para uma bala! aksokeaokeaokea

Pena que eu não gosto de bala de menta! Mas, a descrição valeu pras de morando também!
seakoaekea

beijos
http://miss-sunshine.org/lolita

Dário Souza said...

ta ai algo inusitado um post sobre balas de menta...Eu tbm mordo quando ela fica menor,nao aguento fica ate desaparecer.

Jonatas Fróes said...

Acho que ninguém aguenta esperar o derretimento da bala até o final e morde em determinado momento xD

Post interessante hahahaha

;*

http://www.musica-holic.blogspot.com/

o|£ü¢$i®£P said...

Nossa você conseguiu uma verdadeira viagem sobre balas em hahahahaha

Bacana o blog.
Depois da um pulo no meu.
Trata sobre um tema adulto
que cada vez mais crianças
o descobrem e mais cedo.
É bacaninha.
Beijos.

http://desencanandocomsexo.blogspot.com

Unknown said...

:)



Angu com Taioba

Lucas Oliveira said...

Falando nisso, quero uma balinha!

abçs

Lucas de Oliveira

Unknown said...

uhusahuashsa

eu consigo esperar derreter.. eu acho mas achoq ue engulo tb.. bom.. não reparo muito nisso!

dá umapassada no meu blog.. http://opadrevoador.blogspot.com

Anna Clara said...

Hun deu ate vontade de comer uma balinha ou melhor mastigar tabém nunca consegui esperar e balinha derreter...

beijos. www.palavrasinúteis.blogspot.com

Pabby said...

:P tava passando e gostei. haha

Douglas Lopes said...

ke maluquice rsrs eu sintoalgo parecido ao comer chocolates hmmm boa idéia to indo la comprar uma barra agora mesmo =]

Se for possível, me prestigie com sua visita também =]
http://recomendandosites.blogspot.com/



-----------------------------------------------------
Se você precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:

www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger