é como se todo o mundo fosse colocado ao meu lado e se eu pudesse comparar cada detalhe, cada pessoa, cada casa e pudesse coparar sobre duas classes socias.. seria tão fácil, porque esta tão perto não é preciso ir muito longe pra ver a realidade. É como ter um DADO em suas mãos, como se eu pudesse jogar e escolher o que é melhor pra minha vida. Vivemos em uma vida de escolhas, onde ás vezes temos que escolher sem querer e ás vezes nossas escolher não são tão úteis assim.. A minha vida fica cada vez mais confusa em cada escolha que eu faço, me aflinje pensar que apenas um erro, uma escolha incerta pode estragar o meu futuro e me condenar pra sempre.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger