Fui numa festa muito estranha, parece que era infantil, todos chupavam pirulito e comiam doces. As pessoas dançavam uma musica que parecia estar furada, pois se repetia constantemente, mais essa musica que fazia bem, me trazia paz e me sentia bem por dentro. As pessoas pulavam e sorria e eu me sentia isolada dos outros, as pessoas estavam vestidas de uma maneira simples, porém elegantes. Algumas tinham o cabelo esquisito e a maioria tinha pircings em algum lugar, parecia coisa de outro mundo, mais eu estava gostando muito. A festa se estendia de um dia até o outro e quando chegou a noite as pessoas continuavam dançando.. nunca se cansavam, ao amanhecer via-se pessoas dormindo, comendo, sentadas descansando.. mais a música nunca parava de tocar. :]

sexta-feira, 18 de julho de 2008

3 Comments:

Anônimo said...

oiá fico munito seu blog, te amo linda! :) by paaaty

Cruela Veneno da Silva said...

festas são sempre bem vindas

Tharcizo said...

Ta belezinha.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger