' pequena tia


é, eu tenho uma tia menor que eu.. você não intendeu, é beeeeeeeem menos que eu!
ás vezes é estranho, porque as pessoas na rua falam ' nossa que linda a sua irmãzinha ' ai eu viro e falo com cara de quem comer e não gostou ' é minha tia! ' e com cara de irônia a outra pessoa fala ' SUA TIIIIIIA? :O'
é, desse geito.. e na maioria das vezes as pessoas não acreditam, falam que eu estou mentindo, mandam eu provar! E claro, não pode faltar aquelas piadinhas sem graça do tipo: ' você tem que obedecer a sua tia! '
aaai, eu odeio quando falam isso, ela é menos que eu, como que eu tenho que obedecer ela? ¬¬
pois é, mais claro que tem sua parte booa, tudo tem o seu lado bom..
quase todas as férias dela, ela vem passar aqui em casa e fica aqui cerca de 30 dias! :D
brincamos, pulamos, rimos, BRIGAMOS MUITO TAMBÉM (porque ela é muito pirracenta).
mais é muito bom! :}
aa, ela tem uma irmã também, obviamente é minha tia tb ^^ uma irmã mais nova de 4 anos! *----*
eu ainda não falei nossas idades né? Eu tenho 13 anos e ela tem 8. Como eu disse, muuuuuuuuuuito menos que eu! :)

sexta-feira, 18 de julho de 2008

3 Comments:

Nandu said...

Também tenho uma tia menor que eu,há!
Aliás todas as minhas tias são menores q eu;;
hehehe

passa lá no meu blog tb!

Elton D'Souza said...

minhas tias são todas mais velhas, mas minha mãe é nova e muitos perguntam se ela é minha irmã.

Unknown said...

Um exemplo é meu vizinho




Angu com Taioba

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger