PROSTITUIÇÃO INFANTÍL. :@@

Uma semana já se completara, ela já havia aprendido os seus gestos e como deveria se comportar. A noite chegara e ela deveria se preparar para não ser punida. Um japonês, 30 anos mais velho que ela, 50 quilos mais pesado, 10 vezes mais forte, de fato, á escolheu. Ela sem escolha, o obedecia. Ao entrar no quarto ele ordenou que ela tirasse a roupa, a luz acabou, um apagão temporário, com o calor de 35° ele mandou que ela entrasse no chuveiro. Totalmente nua. Ele se sente bem ao acariciar pequenas marcas sobre o seu peito liso. Marcas feitas por queimaduras de cigarro, calzadas por outros clientes que de fato a puniram por não estarem satisfeitos pelo 'trabalho'. Ele não poderia puni-la com cigarro, mais adentrava suas unhas nas cascas deixadas pelas cictrizes incuradas todavia. ela gritava e chorava, sabia que era isso que ele queria. Passava suas mãos sobre o ombro da criança. E ele a destruia a cada gesto, destruia sua mente, sua alma, sua intimidade, suas convixões, suas lembranças, seus desejos e sonhos, sua felicidade. À destruia completamente, em todos os aspectos. Ele tentara se vingar por todos os momentos sofridos de sua vida.
Em seguida ele ordenou que ela se deitasse e abrisse as pernas, tomada pelo cansaso ela obedeceu, com dificuldade abriu sua pequenas e delicadas pernas. Ele colocou seus enormes dedos entre elas. Ordenou que ela sorrisse, ela obedeceu. Depois de tirar alguma fotos ele ordenou que ela o lavasse. Quando ele alcançou o prazer total ela vomitou, ele riu. Ela chorou até que não ouvesse mais lágrimas dentro de si e então saiu. Tomada pelo cansaso foi maltratada pelo responsável pelas meninas. Mais pra ela já não importava, ela queria dormir e queria se afogar nas lembranças de quando ela morava com sua familia. Adormeceu, mais preferia ser tocada por uma pessoa vida do que se sentir morta.


É muito difícil saber que nós estamos aqui, com a vida boa, com a cabeça cheia de sonhos
e a mente cheia de planos e ainda reclamamos com o que temos. Enquanto existem crianças que são obrigada a vender o seu bem mais precioso, seres tão pequenos vendo suas intimidades serem rasgadas sem dó nem piedade. Vidas sendo vendidas para monstros, ou às vezes para pessoas que nem elas mesmo entendem o que fazem, pessoas movidas pela ambição, que não conseguem enxergar a pureza e inosência de uma criança.
Criançans de 6 a 16 anos sendo exploradas sexualmente, um ato que deveria ser considerado de amor e carinho por pessoas devidamente preparadas.


Crianças tendo que aderir uma pesonalidade que não se encaixa com o seu psicológico.


quinta-feira, 28 de agosto de 2008

8 Comments:

Alexandre Silva said...

Isso é BraZil. Mas não é exclusividade daqui, logicamente. Mas no norte-nordeste principalmente são cenas mais do que corriqueiras. O pior disso tudo é que as pessoas já acham "normal", como as mais várias aberrações que acontecem nessa caricatura de país.
Já assistiu "Anjos do Sol"? Se não, procure pra vc ver, conta uma história parecida com essa. Um dos melhores filmes brasileiros q eu já vi...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

beto said...

Na Russia também há esse fenômeno com muito mais intensidade!!
Seu blog é legal, de vez em quando venho aqui ver as ideias malucas ok?
até

http://belezaeterna.blogspot.com/

Caco Amorim said...

Stllinha amei seu blog!

e tambem axo a prostituição infantil algo inaceitavel mais isso e reflexo d um pais mal estruturado!


tendo tempo:
http://criticandoeelogiando.blogspot.com/

vo t linka no meu passa la pega meu banner... bjs
gostei das tuas ideias!
se quiser: caco_doidin@hotmail.com

Erich Pontoldio said...

É destruir a inocencia linda da criança em troca de fetiche doentio.
No mundo inteiro isso acontece, não é só no Brasil não.

Carlos: said...

pedofilia em crescimento e não tem lei sequer que consiga defender as crianças....que saco isso.....que revolta da isso.......criança merece tudo de bom na vida....bom post

matina said...

Obrigada pela visita no blog.

Quanto ao post, é um absurdo a banalização da prostituição no Brasil. Aqui em Fortaleza, na praia de iracema tem grupos de prostitutas e travestis a cada esquina.

Cantinho da Cyh said...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Kel said...

Nossa Stella, que forte, a gente parece que sente na pele tudo que a menina está passando :@
continue escrevendo assim,
beijo ;*

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger