' Makeover, :}


sabe, ás vezes antes de sair me olho no espelho e vejo que algo está faltando, antes de sair, depois de acordar..
Maquiagem FAZ PARTE da vida das mulheres, faz parte dos artistas, faz parte do ser humano.
Penso que ninguém nunca tinha pensado nisso, mais TODO MUNDO tem alguma coisa sobre maquiagem na sua casa. Isso se tornou uma coisa tão comum, que já não impressiona mais a ninguém, que já ninguém mais pensa nisso, se tornou rotina. Mais ninguém vive sem..

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

8 Comments:

Erich Pontoldio said...

Eu particularmente aprecio muito qdo as mulheres sabem usar com maetria a boa maquiagem.

Guilherme Amado said...

"ás vezes" não existe. É "às vezes".
Abs

Jonatas Fróes said...

Adoro ver mulheres se maquiando. Minha namorada não gosta muito quando fico admirando, acha bobeira, mas eu acho uma arte hehe xD

E eu mesmo como homem, já usei muita maquiagem. Tive minha fase meio glam, ia pras baladinhas alternativas e curtia os visuais extravagantes, aderi os mesmos e além de pintar o cabelo e as unhas, pintava meus olhos e bochechas também =P

Valeu pelo comentário lá no blog ;)
Volte sempre ^^

;*

Musikaholic

Caçador said...

vejo isso todo dia com a minha irmã que acorda mais cedo pra se maquiar

http://midiaculturaletc.blogspot.com/

Unknown said...

Insano teu blog, e particularmente amo MAKE! :)
(http://bastidoresdeumamenteinsana.zip.net)

Kel said...

Com certeza, faz parte =)

Rosa Canela said...

Aiii nem que seja só o batom ..não saio de casa sem jamais....
beijos e ótimo restinhu de semana pra ti ..

Rosa

Rosangela A. Santos said...

Eu gosto acho lindo que sabe se maquiar ..

Eu engano .. rsrsr s
Só em ocasiões "especiais" que dou uma caprichada.. do contrario no dia a dia só filtro solar ..

As vezes acho que deveria ser mais vaidosa..

abç..

http://moemaemdebate.blogspot.com/

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger