saudade :/


O vento batia sobre min, era como seu uma parte de min não existisse mais. Como se tudo estivesse perdido e o amor não reinasse mais sobre o meu mundo. Algo faltava, sem pre falta, penso que geralmente isso que acontece quando algo importante vai embora. Olhava para o céu e era como se ele não fosse mais tão azul, a terra já não parecia tão próspera e os passaros não pareciam mais ser tão bonitos...
A vida já não era a mesma, os momentos não eram mais tão especiais e minhas lágrimas eram mais quentes. O mundo girava mais rápido e meu coração quase não batia tão forte. Nem o vento parecia mais o mesmo. Até ai tudo bem. Mais quando começou auquela sensação de medo, aquele frio na barriga, como se algo fosse acontecer. São nesses momentos que devemos improvisar, pensar positivo. E por mais que eu tentava não conseguia, parece que tudo ficava mais difícil. Eu pensava que poderia ser algo de minha imaginação, que vinha tudo da minha cabeça. Mais não. A pessoa mais amada havia me deixado, sem me dizer porque. E eu me perguntava PORQUE isso comigo? Mais nada me respondia. Nada me consolava a não ser esse algo. Recebo uma mensagem no celular ' sinto falta da sua proteção ' a saudade continuava, mais o alivio tomava meu corpo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

7 Comments:

Rosangela A. Santos said...

É engraçado como a decisão de uma pessoa influencia tanto na nossa vida.

Ele não quer mais me ver .. pronto .. o mundo desaba.. ficamos sem chão.. sem saber oq pensar.. só vem perguntas em nossa mente.. pq? pq?
e uma simples msg.. em um minuto muda tudo.. os sentimentos antes sentido..
o alivio no coração.. a esperança.. ainda fasso parte da vida do outro..

gostei ..

abç..

Ane said...

Certas decisões de outros mexem muito com a gente. Pessoas que amamos muito podem nos frustrar com um simples gesto ou palavra... e quem sabe com o tempo as coisas se amenizem. Quem sabe?!

Chris Marques said...

Sei como é isso...
Nós ficamos totalmente vulneráveis em relação a outra pessoa, parece que ela é quem está no comando dos nossos sentimentos... droga de sensação!
Mas a gente acaba superando...

beto said...

Gostei do blog mas como disse na comunidade coloque anuncios do yahoo, pois além de mais conteudo ele traz renda para seu blog

http://belezaeterna.blogspot.com/

Erich Pontoldio said...

Vc se pega pensando na outra pessoas...quase discando o numero no cel...da boa noite antes de mormir...vazio em tudo que vai fazer......eu sei bem como é isso.
Mas nada como o tempo para curar as feridas.

Diego Augusto said...

II (Resistência)

Declarações de amor,
aglomerado de palavras que nascem do desejo.
A idealização do eterno
o ser faz de tudo para escapar da morte.

Você por acaso já leu uma carta antiga,
e sorriu sarcasticamente, querendo maldizer o autor?
Mentiroso, maldito poeta, palavras em vão!
Por fim, ilusão.

Um abraço,
ah! Isso sim é finito.
Mas tudo o que eu lhe digo
é eterno, é belo como a França em tela de Renoir,

São as melhores palavras que - diariamente - eu escolho
para dizer o quanto te amo, e assim,
ficarei, por muito tempo numa gaveta, sozinho,
sendo eterna lembrança dos nossos melhores e piores dias.

//

Li seu texto, lembrou-me esse poema acima. Saudade é diferente de I miss you, é muito mais forte do que sentir falta de. Sempre digo isso.

Rosa Canela said...

Nossa e como nos tornamos dependentes das pessoas né ?? ...uma ligação ..uma SMS que seja ...um sinal e fumaça ...apenas pra aquietar um coração xeio de saudade.
Beijos espero que tudo isso passe ...

Rosa

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger