Inspiração? OO'

minha vida nunca mais foi a mesma depois que percebi que a inspiração vem na hora de ir ao banheiro :O'É, estranho mais é verdade, a inspiração chega depois de demoradas horas dentro do banheiro. A imaginação flue a inspiração fica a flor da pele, é como se aquele momento fosse um momento pra você parar e pensar na vida, imaginar, sonhar! Sei lá... Repare você mesmo, você pensa em coisas boas e más também é claro. Não é um caso pra rir, é a mais pura verdade. OASUOIUSAOIUSAOIUASOUSAOUSAOquem garante que eu não escrevi isso aqui no banheiro? :O'

terça-feira, 19 de agosto de 2008

6 Comments:

Anônimo said...

Oi.. passeando por ai achei teu blog..
Eu costumo ter boas idéias quando estou no ônibus, de facto!

Abraço :D

Jhennifer Cavassola said...

Opaa, legal seu blog!!
É incrivel né essas coisas de inspiração. Eu só consigo escrever depois da meia-noite, meu Deus.. imagina só que hora vou dormor rss mas tudo bem, acho que pior é no banheiro rss

Fica com Deus, abraços :)

Kel said...

Eu também tenho boas inspirações antes de dormir =)

Jhennifer Cavassola said...

opa! obrigada pela visita no meu cantinho :)
Ah vai muito no banheiro pra trazer mais postagens rss.. Gostei das suas postagens.

Sucesso, beijos

TAouvindoQ? said...

Valeu pela visita!!!
Como dizem: "É fazendo merda que se aduba a vida"...
hahahaha bju

Erich Pontoldio said...

hahahahaha ... realmente é um momento seu, com vc mesmo de pura introspecção né.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger